quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agradecimentos/Divulgações!

Olá Pessoal!
Quero indicar alguns blogs pra vocês:

o Blog da Pastoral da Acolhida, aqui do Santuário mesmo.
Eles estão dando um GRANDE e FUNDAMENTAL apoio! Fica o Agradecimento à todos os membros da Pastoral!
Segue o link: http://pastoraldoacolher.blogspot.com/

Queremos agradecer ao "Odir Milanez", é um amigo nosso, que tem nos apoiado no twitter! e está divulgando nosso blog no blog dele! Cara, muito obrigado por esse apoio! Que Deus lhe abençoe sempre, para que continuemos evangelizando juntos!
aí está o link do blog do Odir: http://confiaemim.blogspot.com/

Agradecimento também ao blog do Shai, e aos membros do shai que estão nos apoiando!
Somos eternamente gratos à todos que estão apoiando e acompanhando o programa!
Blog do Shai: http://www.shaijovem.blogspot.com/

Site do GAMPS! GAMPS = Grupo de Amigos da Mãe do Perpétuo Socorro, que além de prestar serviço à Deus, com o compromisso de tocar nas Missas de sábado às 19:30 aqui no Santuário, todos estão acompanhando o programa!
site do GAMPS: http://gamps.com.br/

e último, mas não o menos importante, e sim digamos o mais importante, sem o qual não estaríamos com essa oportunidade de termos o programa e o blog hoje: Site do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Curitiba/Pr!
Somos imensamente gratos aos Missionários Redentoristas que tomam conta deste Santuário, e também apoiam o programa Jovens Em Ação!
site do Santuário: http://www.perpetuosocorro.org.br/

Um comentário:

  1. Daniel, Marlon,
    Mais uma vez gostaria de parabenizá-los pelo trabalho, pelo blog e dizer o quanto admiro o talento e a garra de vocês, num tempo em que "ter vale mais do que ser". No entanto, são "jovens em ação" como vocês que nos fazem acreditar num novo tempo... Um novo tempo de juventude... Um tempo de fé, um tempo de amor, um tempo de esperança e outros valores essenciais que norteiam a vida de cada um de vocês. Continuem!... Utilizem os seus talentos para perseverar nessa caminhada que já deu certo. Parabéns!...
    Bjs.

    ResponderExcluir