domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!



Bom Dia Pessoal!
Venho, em nome de todos que trabalham para que o programa Jovens em Ação aconteça, desejar um Feliz e Santo, dia dos Pais, a todos os pais!
Muitas benção sejam derramadas sobre os pais, e suas famílias!

Abaixo uma mensagem do Padre Gelson:

É dia dos pais, e também inicio da Semana Nacional da Família. Ser pai é uma vocação. Pai não gera filhos para ter lucro. Os gera por amor e para viver sua vocação em família.

Há muitos tipos de pais. Há pais distantes. Há pais próximos. Há pais de consideração. Pais separados. Pais doentes. Pais falecidos. Pais sofredores. Pais alegres. Pais ateus. Pais religiosos. Pais amorosos. Pais não amorosos. Todos são pais. Cada um do seu jeito e do seu modo. Mas, o melhor pai é aquele que reconhece os filhos como filhos. Aquele que, mesmo na chamada de atenção sabe ser amoroso.

Bom pai é aquele que ajuda seu filho a descobrir melhor a vocação. Bom filho é aquele que respeita a vocação do pai. Pais rezem pela vocação dos filhos.

Que a Mãe do Perpétuo Socorro abençoe a todos os papais neste seu dia

Pe. Gelson Luiz Mikuszka, C.Ss.R


(Fonte: http://www.perpetuosocorro.org.br/index.php?pag=detalhe&codconteudo=655&codmenu=56&PHPSESSID=11c837af94dae4e88b399d0c92eafc1b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário