domingo, 1 de agosto de 2010

Ordenação Diaconal de Fr. Edilei Rosa.

Boa Tarde Pessoal!
Então, acabei não comentando no programa, mas hoje de manhã, eu ( Daniel ) fui para Telêmaco Borba com o Padre Gelson, para participarmos da Missa da Ordenação Diaconal do Edilei.
Foi uma celebração MUITO emocionante, bem legal, o único ponto negativo é a duração da viagem.. hehehehe, até agora não sinto minhas pernas! hahaha
Mas valeu a pena, estar lá, para apoiar e ajudar a motivar mais uma vocação Redentorista, ainda mais hoje, dia 1º de Agosto, dia do Padre, Dia de Santo Afonso, e Agosto, o mês das vocações. A Missa foi presidida por Dom Sérgio, bispo Ponta Grossa (Telêmaco Borba pertence a diocese de PG/ agradecimento ao @gravenarafa )
Vários confrades Redentoristas estavam lá para prestigiar este momento muito bacana para a história da congregação, pois cada vocação precisa ser apoiada e comemorada!
Também estavam presentes alguns seminaristas, entre eles "Serginho" (que esteve semana passada no nosso programa e participou do bate-papo conosco) .
Mas algo que chamou a minha atenção, particularmente, era o design da Igreja, digamos assim, muito "moderno", muito legal, sem dizer que era uma Igreja muito grande, onde, conseguia portar, ( no mínimo, uma estimativa minha ) umas 2.000 pessoas sentadas, e confortavelmente.
Estarei postando algumas fotos aqui mais tarde, para que vocês possam ter um 'gostinho'.
Grande Abraço!
Obrigado Por Acompanhar o nosso blog, e o nosso programa! :D
Que Deus Abençoe cada um de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário